Filtros : "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" "Revista Brasileira de Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230072
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. A teoria do habitus em Pierre Bourdieux: uma leitura contemporânea. Revista Brasileira de Educação, n. 20, p. 60-70, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000200005. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2002). A teoria do habitus em Pierre Bourdieux: uma leitura contemporânea. Revista Brasileira de Educação, ( 20), 60-70. doi:10.1590/s1413-24782002000200005
    • NLM

      Setton M da GJ. A teoria do habitus em Pierre Bourdieux: uma leitura contemporânea [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( 20): 60-70.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000200005
    • Vancouver

      Setton M da GJ. A teoria do habitus em Pierre Bourdieux: uma leitura contemporânea [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( 20): 60-70.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000200005
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: POBREZA (SOCIOLOGIA), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Jerusa Vieira. Jovens urbanos pobres. Revista Brasileira de Educação, n. 5/6, p. 53-62, 1997Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, J. V. (1997). Jovens urbanos pobres. Revista Brasileira de Educação, ( 5/6), 53-62.
    • NLM

      Gomes JV. Jovens urbanos pobres. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 53-62.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Gomes JV. Jovens urbanos pobres. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 53-62.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, Angelina Teixeira e SPOSITO, Marilia Pontes. Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Peralva, A. T., & Sposito, M. P. (1997). Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peralva AT, Sposito MP. Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 222-231.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Peralva AT, Sposito MP. Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 222-231.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Estudos sobre juventude em educação. Revista Brasileira de Educação, n. 5/6, p. 37-52, 1997Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (1997). Estudos sobre juventude em educação. Revista Brasileira de Educação, ( 5/6), 37-52.
    • NLM

      Sposito MP. Estudos sobre juventude em educação. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 37-52.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Estudos sobre juventude em educação. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 37-52.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, Angelina Teixeira. O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação, n. 5/6, p. 15-24, 1997Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Peralva, A. T. (1997). O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação, ( 5/6), 15-24.
    • NLM

      Peralva AT. O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 15-24.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Peralva AT. O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 15-24.[citado 2024 nov. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024