Filtros : "SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO)" Removido: "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVALDO, Fernando Vicente. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Vivaldo, F. V. (2014). Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • NLM

      Vivaldo FV. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • Vancouver

      Vivaldo FV. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
  • Source: Educação & linguagem.. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS (EDUCAÇÃO), ANTROPOLOGIA (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Ao oferecer aos leitores o número 26.. [Editorial]. Educação & linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3484/3144. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Fischmann, R. (2012). Ao oferecer aos leitores o número 26.. [Editorial]. Educação & linguagem.. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3484/3144
    • NLM

      Fischmann R. Ao oferecer aos leitores o número 26.. [Editorial] [Internet]. Educação & linguagem. 2012 ; 15( 26): 7-12.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3484/3144
    • Vancouver

      Fischmann R. Ao oferecer aos leitores o número 26.. [Editorial] [Internet]. Educação & linguagem. 2012 ; 15( 26): 7-12.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3484/3144
  • Source: Revista Mexicana de Orientación Educativa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vitor Hugo de e RISK, Eduardo Name e MELO-SILVA, Lucy Leal. Agentes de la socialización: influencia de la familia y la escuela en la elección de la carrera. Revista Mexicana de Orientación Educativa, 2010Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. H. de, Risk, E. N., & Melo-Silva, L. L. (2010). Agentes de la socialización: influencia de la familia y la escuela en la elección de la carrera. Revista Mexicana de Orientación Educativa.
    • NLM

      Oliveira VH de, Risk EN, Melo-Silva LL. Agentes de la socialización: influencia de la familia y la escuela en la elección de la carrera. Revista Mexicana de Orientación Educativa. 2010 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira VH de, Risk EN, Melo-Silva LL. Agentes de la socialización: influencia de la familia y la escuela en la elección de la carrera. Revista Mexicana de Orientación Educativa. 2010 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO), CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. A socialização como fato social total: um ensaio sobre a teoria do habitus. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2009). A socialização como fato social total: um ensaio sobre a teoria do habitus (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Setton M da GJ. A socialização como fato social total: um ensaio sobre a teoria do habitus. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. A socialização como fato social total: um ensaio sobre a teoria do habitus. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Tempo Social: Revista de Sociologia da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM (SOCIOLOGIA), ESCOLAS (SOCIOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F. e MARTINS, Heloisa Helena Teixeira de Souza. Sociologia da educação. Tempo Social: Revista de Sociologia da USP, v. 20, n. ju 2008, p. 9-12, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-20702008000100001. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, A. M. F., & Martins, H. H. T. de S. (2008). Sociologia da educação. Tempo Social: Revista de Sociologia da USP, 20( ju 2008), 9-12. doi:10.1590/s0103-20702008000100001
    • NLM

      Almeida AMF, Martins HHT de S. Sociologia da educação [Internet]. Tempo Social: Revista de Sociologia da USP. 2008 ; 20( ju 2008): 9-12.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20702008000100001
    • Vancouver

      Almeida AMF, Martins HHT de S. Sociologia da educação [Internet]. Tempo Social: Revista de Sociologia da USP. 2008 ; 20( ju 2008): 9-12.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20702008000100001
  • Source: Educação. Grandes Temas.. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO), RELAÇÕES DE GÊNERO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília Pinto de. A profissão docente: igualdade e diferenças. Educação. Grandes Temas., n. 2, p. 34-43, 2008Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2008). A profissão docente: igualdade e diferenças. Educação. Grandes Temas., ( 2), 34-43.
    • NLM

      Carvalho MP de. A profissão docente: igualdade e diferenças. Educação. Grandes Temas. 2008 ;( 2): 34-43.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. A profissão docente: igualdade e diferenças. Educação. Grandes Temas. 2008 ;( 2): 34-43.[citado 2024 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024