Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen (2013)
Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA
Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA, TEORIA DO CAOS
ABNT
VERGUEIRO, Waldomiro e PIGOZZI, Douglas. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen. Comunicação & educação, v. 18, n. 1, p. 35-42, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Vergueiro, W., & Pigozzi, D. (2013). Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen. Comunicação & educação, 18( 1), 35-42. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42NLM
Vergueiro W, Pigozzi D. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 35-42.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42Vancouver
Vergueiro W, Pigozzi D. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 35-42.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42