Filtros : "SHOPPING CENTERS" "ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), JOVENS (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), COMPORTAMENTO SOCIAL, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Rolezinho e roleta-russa. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2014. , n. 23 ja 2014. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002444380.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2014). Rolezinho e roleta-russa. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002444380.pdf
    • NLM

      Bucci E. Rolezinho e roleta-russa [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;(23 ja 2014. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002444380.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Rolezinho e roleta-russa [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;(23 ja 2014. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002444380.pdf
  • Fonte: Época. Unidade: ECA

    Assuntos: ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), JOVENS (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), COMPORTAMENTO SOCIAL, SHOPPING CENTERS, GRUPOS DE PROTESTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Do rolezinho ao rolezaço. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002652667.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2014
    • APA

      Bucci, E. (2014). Do rolezinho ao rolezaço. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002652667.pdf
    • NLM

      Bucci E. Do rolezinho ao rolezaço [Internet]. Época. 2014 ;(17 ja 2014):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002652667.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Do rolezinho ao rolezaço [Internet]. Época. 2014 ;(17 ja 2014):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002652667.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, SHOPPING CENTERS (ADMINISTRAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO E SILVA, Fernando Potsch de. Marketing de Shopping Centers: a gestão promocional integrada shopping & lojistas. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho e Silva, F. P. de. (2000). Marketing de Shopping Centers: a gestão promocional integrada shopping & lojistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho e Silva FP de. Marketing de Shopping Centers: a gestão promocional integrada shopping & lojistas. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Carvalho e Silva FP de. Marketing de Shopping Centers: a gestão promocional integrada shopping & lojistas. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: SHOPPING CENTERS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Shopping center, o LSD da classe média. Comunicações e artes, v. 12, n. 15, p. 197-201, 1986Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (1986). Shopping center, o LSD da classe média. Comunicações e artes, 12( 15), 197-201.
    • NLM

      Marcondes Filho C. Shopping center, o LSD da classe média. Comunicações e artes. 1986 ; 12( 15): 197-201.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Shopping center, o LSD da classe média. Comunicações e artes. 1986 ; 12( 15): 197-201.[citado 2024 out. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024