Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE (DESEMPENHO)" Limpar


  • Source: Gestão & Produção,. Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, CADEIA DE SUPRIMENTOS, SERVIÇO AO CLIENTE (DESEMPENHO), INDÚSTRIAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Wilson de Castro e ROTONDARO, Roberto e PIRES, Sílvio Roberto Ignácio. Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente: um estudo na indústria calçadista de Franca. Gestão & Produção, v. 16, n. ja/mar. 2009, p. 232-244, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000200007. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Hilsdorf, W. de C., Rotondaro, R., & Pires, S. R. I. (2009). Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente: um estudo na indústria calçadista de Franca. Gestão & Produção,, 16( ja/mar. 2009), 232-244. doi:10.1590/s0104-530x2009000200007
    • NLM

      Hilsdorf W de C, Rotondaro R, Pires SRI. Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente: um estudo na indústria calçadista de Franca [Internet]. Gestão & Produção,. 2009 ;16( ja/mar. 2009): 232-244.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000200007
    • Vancouver

      Hilsdorf W de C, Rotondaro R, Pires SRI. Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente: um estudo na indústria calçadista de Franca [Internet]. Gestão & Produção,. 2009 ;16( ja/mar. 2009): 232-244.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000200007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024