Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário (2006)
Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA
Subjects: AEROPORTOS, SERVIÇOS (QUALIDADE), SERVIÇO AO CLIENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade, v. 22, n. 65, p. 27-42, 2006Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2006). Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade, 22( 65), 27-42.NLM
Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( 65): 27-42.[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( 65): 27-42.[citado 2024 nov. 02 ]