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  • Fonte: Turismo : visão e ação. Unidade: FEA

    Assuntos: HOTÉIS, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GASPAR, Marcos Antonio et al. Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil. Turismo : visão e ação, v. 10, n. 2, p. 248-269, 2010Tradução . . Disponível em: https://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/817/1591. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Gaspar, M. A., Santos, S. A. dos, Polo, E. F., & Polo, F. L. F. (2010). Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil. Turismo : visão e ação, 10( 2), 248-269. Recuperado de https://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/817/1591
    • NLM

      Gaspar MA, Santos SA dos, Polo EF, Polo FLF. Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil [Internet]. Turismo : visão e ação. 2010 ; 10( 2): 248-269.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/817/1591
    • Vancouver

      Gaspar MA, Santos SA dos, Polo EF, Polo FLF. Atendimento virtual como fator de vantagem competitividade por diferenciação em Hotéis Resort no Brasil [Internet]. Turismo : visão e ação. 2010 ; 10( 2): 248-269.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/817/1591

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