Qualidade em serviços: o setor bancário (2010)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, SERVIÇO AO CLIENTE, BANCOS
ABNT
TAVARES, Priscila Tiemi e GOUVÊA, Maria Aparecida. Qualidade em serviços: o setor bancário. 2010, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Tavares, P. T., & Gouvêa, M. A. (2010). Qualidade em serviços: o setor bancário. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18NLM
Tavares PT, Gouvêa MA. Qualidade em serviços: o setor bancário [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18Vancouver
Tavares PT, Gouvêa MA. Qualidade em serviços: o setor bancário [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18