Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE" "Hemzo, Miguel Angelo" Removido: "Assis, Josiane Esteves de" Limpar


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: MARKETING, SERVIÇO AO CLIENTE, FISIOTERAPIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Liliana Fusco e MENDONÇA, Márcia Regis de e HEMZO, Miguel Angelo. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 116-134. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Hemzo, L. F., Mendonça, M. R. de, & Hemzo, M. A. (2022). An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 116-134). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Hemzo LF, Mendonça MR de, Hemzo MA. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 116-134.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Hemzo LF, Mendonça MR de, Hemzo MA. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 116-134.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024