Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE" "Carrijo, Magali Colconi" Removido: "Assis, Josiane Esteves de" Limpar


  • Fonte: Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica. Unidade: ECA

    Assuntos: SERVIÇO AO CLIENTE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Magali Colconi e GIACOMINI FILHO, Gino e MINCIOTTI, Silvio Augusto. Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica, v. 33, n. 9, p. 1-14, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Carrijo, M. C., Giacomini Filho, G., & Minciotti, S. A. (2012). Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica, 33( 9), 1-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdf
    • NLM

      Carrijo MC, Giacomini Filho G, Minciotti SA. Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica. 2012 ; 33( 9): 1-14.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdf
    • Vancouver

      Carrijo MC, Giacomini Filho G, Minciotti SA. Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica. 2012 ; 33( 9): 1-14.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024