Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, VALORES SOCIAIS
ABNT
PEREZ, Clotilde. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Perez, C. (2016). A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdfNLM
Perez C. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdfVancouver
Perez C. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdf