Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade (2014)
Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, IDENTIDADE NACIONAL, COPA DO MUNDO
ABNT
GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdfNLM
Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdfVancouver
Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf