Publicidade televisiva é um defunto erótico (1989)
Unidade: ECAAssuntos: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PERSUASÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA FILHO, Dirceu Tavares de Carvalho. Publicidade televisiva é um defunto erótico. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Lima Filho, D. T. de C. (1989). Publicidade televisiva é um defunto erótico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Lima Filho DT de C. Publicidade televisiva é um defunto erótico. 1989 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Lima Filho DT de C. Publicidade televisiva é um defunto erótico. 1989 ;[citado 2024 out. 03 ]