Filtros : "SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA" "Fogaça, Jôse" Limpar


  • Fonte: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, FELICIDADE

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    • ABNT

      FOGAÇA, Jôse e PEREZ, Clotilde. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 37, n. ja/ju 2014, p. 217-241, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442014000100011. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Fogaça, J., & Perez, C. (2014). Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 37( ja/ju 2014), 217-241. doi:10.1590/S1809-58442014000100011
    • NLM

      Fogaça J, Perez C. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2014 ; 37( ja/ju 2014): 217-241.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442014000100011
    • Vancouver

      Fogaça J, Perez C. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2014 ; 37( ja/ju 2014): 217-241.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442014000100011

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