Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social (2014)
Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, FELICIDADE
ABNT
FOGAÇA, Jôse e PEREZ, Clotilde. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 37, n. ja/ju 2014, p. 217-241, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442014000100011. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Fogaça, J., & Perez, C. (2014). Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 37( ja/ju 2014), 217-241. doi:10.1590/S1809-58442014000100011NLM
Fogaça J, Perez C. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2014 ; 37( ja/ju 2014): 217-241.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442014000100011Vancouver
Fogaça J, Perez C. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2014 ; 37( ja/ju 2014): 217-241.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442014000100011