Filtros : "SEMIOLOGIA DA ARTE" "TESE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA ARTE, FENOMENOLOGIA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Carina Gonzalez y. Ágape: arte como a vida. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-153941/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, C. G. y. (2013). Ágape: arte como a vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-153941/
    • NLM

      Sousa CG y. Ágape: arte como a vida [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-153941/
    • Vancouver

      Sousa CG y. Ágape: arte como a vida [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-153941/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, ARTES, SEMIOLOGIA DA ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAMONTE, Joedy Luciana Barros Marins. Legado - gestações da arte contemporânea: leituras de imagens e contextualizações do feminino na cultura e na criação plástica. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27149/tde-07112017-153142/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Bamonte, J. L. B. M. (2004). Legado - gestações da arte contemporânea: leituras de imagens e contextualizações do feminino na cultura e na criação plástica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27149/tde-07112017-153142/
    • NLM

      Bamonte JLBM. Legado - gestações da arte contemporânea: leituras de imagens e contextualizações do feminino na cultura e na criação plástica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27149/tde-07112017-153142/
    • Vancouver

      Bamonte JLBM. Legado - gestações da arte contemporânea: leituras de imagens e contextualizações do feminino na cultura e na criação plástica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27149/tde-07112017-153142/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EXPOSIÇÕES DE ARTE, SEMIOLOGIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Elly Aparecida Rozo Vaz Peres. Leitura de obra de arte contemporânea: o processo de leitura como construção de sentido nas atividades educativas da exposição Cachorros do MAC-USP. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Ferrari, E. A. R. V. P. (1999). Leitura de obra de arte contemporânea: o processo de leitura como construção de sentido nas atividades educativas da exposição Cachorros do MAC-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferrari EARVP. Leitura de obra de arte contemporânea: o processo de leitura como construção de sentido nas atividades educativas da exposição Cachorros do MAC-USP. 1999 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Ferrari EARVP. Leitura de obra de arte contemporânea: o processo de leitura como construção de sentido nas atividades educativas da exposição Cachorros do MAC-USP. 1999 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERNAZ ACOSTA, Daniel. Transfigurações: o mesmo como outro. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Albernaz Acosta, D. (1999). Transfigurações: o mesmo como outro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Albernaz Acosta D. Transfigurações: o mesmo como outro. 1999 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Albernaz Acosta D. Transfigurações: o mesmo como outro. 1999 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA ARTE, OBJETO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Luise. Metaobjetos: memorial descritivo. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Weiss, L. (1992). Metaobjetos: memorial descritivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Weiss L. Metaobjetos: memorial descritivo. 1992 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Weiss L. Metaobjetos: memorial descritivo. 1992 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA ARTE, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Valderez Helena Gil. Paolo Veronese: o simulacro de um ensinamento profano. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Junqueira, V. H. G. (1991). Paolo Veronese: o simulacro de um ensinamento profano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Junqueira VHG. Paolo Veronese: o simulacro de um ensinamento profano. 1991 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Junqueira VHG. Paolo Veronese: o simulacro de um ensinamento profano. 1991 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, TÉCNICAS DIGITAIS (FOTOGRAFIA), SEMIOLOGIA DA ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA GONZALEZ, Júlio. Imagem digital: crise dos sistemas de representação. 1991. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Plaza Gonzalez, J. (1991). Imagem digital: crise dos sistemas de representação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Plaza Gonzalez J. Imagem digital: crise dos sistemas de representação. 1991 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Plaza Gonzalez J. Imagem digital: crise dos sistemas de representação. 1991 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA ARTE, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Paulo Eduardo. Condição humana: estudos de semiótica da enunciação em Magritte. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, P. E. (1989). Condição humana: estudos de semiótica da enunciação em Magritte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes PE. Condição humana: estudos de semiótica da enunciação em Magritte. 1989 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Lopes PE. Condição humana: estudos de semiótica da enunciação em Magritte. 1989 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA ARTE, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Valderez Helena Gil. Leitura semântica de Bodas de Caná. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Junqueira, V. H. G. (1982). Leitura semântica de Bodas de Caná (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Junqueira VHG. Leitura semântica de Bodas de Caná. 1982 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Junqueira VHG. Leitura semântica de Bodas de Caná. 1982 ;[citado 2024 jul. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024