Filtros : "SEMIÓTICA" Removidos: "BITTENCOURT FILHO, HEITOR" "Anais, 19" "IAU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 145-170, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2024). Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, 18( ja/abr. 2024), 145-170. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, AUTOCONCEITO, SEMIÓTICA, ESTÉTICA, IMAGEM, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Silva. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. S. (2024). Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
    • NLM

      Souza RS. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
    • Vancouver

      Souza RS. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Fonte: Actes Sémiotiques. Unidade: FD

    Assuntos: SEMIÓTICA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. La machine du droit: le modèle de maillage du système juridique et les transformations du sens juridique. Actes Sémiotiques. Limoges: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.25965/as.8264. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2024). La machine du droit: le modèle de maillage du système juridique et les transformations du sens juridique. Actes Sémiotiques. Limoges: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. doi:10.25965/as.8264
    • NLM

      Bittar ECB. La machine du droit: le modèle de maillage du système juridique et les transformations du sens juridique [Internet]. Actes Sémiotiques. 2024 ;( 23 ja 2024):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.25965/as.8264
    • Vancouver

      Bittar ECB. La machine du droit: le modèle de maillage du système juridique et les transformations du sens juridique [Internet]. Actes Sémiotiques. 2024 ;( 23 ja 2024):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.25965/as.8264
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640890. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? (2023). Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640890
    • NLM

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
    • Vancouver

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, MATERNIDADE, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLUCCI, Claudia Marques Fernandes. A temática da maternidade em diferentes gêneros discursivos: argumentação e estesia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08012024-174629/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Carlucci, C. M. F. (2023). A temática da maternidade em diferentes gêneros discursivos: argumentação e estesia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08012024-174629/
    • NLM

      Carlucci CMF. A temática da maternidade em diferentes gêneros discursivos: argumentação e estesia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08012024-174629/
    • Vancouver

      Carlucci CMF. A temática da maternidade em diferentes gêneros discursivos: argumentação e estesia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08012024-174629/
  • Fonte: Nosso Meio. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, CERIMONIAL, POLÍTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Todo poder emana do povo. Nosso Meio. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C. (2023). Todo poder emana do povo. Nosso Meio. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
    • NLM

      Perez C. Todo poder emana do povo [Internet]. Nosso Meio. 2023 ;(11 ja 2023):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Todo poder emana do povo [Internet]. Nosso Meio. 2023 ;(11 ja 2023):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
  • Fonte: E-Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: NEGROS, ESCRAVIDÃO, QUILOMBOS, HISTÓRIA DO BRASIL, SEMIÓTICA, METALINGUAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história. E-Compós, v. 26, n. ja/dez. 2023, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2872. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2023). Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história. E-Compós, 26( ja/dez. 2023), 1-9. doi:10.30962/ec.2872
    • NLM

      Machado I. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história [Internet]. E-Compós. 2023 ; 26( ja/dez. 2023): 1-9.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2872
    • Vancouver

      Machado I. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história [Internet]. E-Compós. 2023 ; 26( ja/dez. 2023): 1-9.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2872
  • Fonte: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAROTTO, Oscar Angel e PEREZ, Clotilde. É possível o bem estar na cultura? Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Casarotto, O. A., & Perez, C. (2023). É possível o bem estar na cultura? In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • NLM

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • Vancouver

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
  • Fonte: Cragoatá. Unidade: FFLCH

    Assunto: SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Paulo da e VIOTTI, Evani. A semiose como forma de vida: interações em uma conversa sinalizada. Cragoatá, v. 28, n. 62, p. [ 1-23], 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Viotti_E_3188289_ASemioseComoFormaDeVida.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da, & Viotti, E. (2023). A semiose como forma de vida: interações em uma conversa sinalizada. Cragoatá, 28( 62), [ 1-23]. doi:10.22409/gragoata.v28i62.58488.pt
    • NLM

      Silva JP da, Viotti E. A semiose como forma de vida: interações em uma conversa sinalizada [Internet]. Cragoatá. 2023 ; 28( 62): [ 1-23].[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Viotti_E_3188289_ASemioseComoFormaDeVida.pdf
    • Vancouver

      Silva JP da, Viotti E. A semiose como forma de vida: interações em uma conversa sinalizada [Internet]. Cragoatá. 2023 ; 28( 62): [ 1-23].[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Viotti_E_3188289_ASemioseComoFormaDeVida.pdf
  • Fonte: Бахтинский вестник. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, SEMIÓTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ГРИЛЛО, Шейла Виейра де Камарго. Понятие «контекст» в «Проблемах творчества Достоевского» (1929) и «Проблемах поэтики Достоевского» (1963) Михаила Бахтина. Бахтинский вестник, v. 1, n. 9, p. [10 ], 2023Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Грилло, Ш. В. де К. (2023). Понятие «контекст» в «Проблемах творчества Достоевского» (1929) и «Проблемах поэтики Достоевского» (1963) Михаила Бахтина. Бахтинский вестник, 1( 9), [10 ].
    • NLM

      Грилло ШВ де К. Понятие «контекст» в «Проблемах творчества Достоевского» (1929) и «Проблемах поэтики Достоевского» (1963) Михаила Бахтина. Бахтинский вестник. 2023 ; 1( 9): [10 ].[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Грилло ШВ де К. Понятие «контекст» в «Проблемах творчества Достоевского» (1929) и «Проблемах поэтики Достоевского» (1963) Михаила Бахтина. Бахтинский вестник. 2023 ; 1( 9): [10 ].[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640869. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. (2023). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640869
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640869
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640869
  • Fonte: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SEMIÓTICA, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Raimundo Isídio de. A prática da interação no Facebook e a construção de simulacros sobre o idoso: questões semióticas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30012024-175305/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, R. I. de. (2023). A prática da interação no Facebook e a construção de simulacros sobre o idoso: questões semióticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30012024-175305/
    • NLM

      Sousa RI de. A prática da interação no Facebook e a construção de simulacros sobre o idoso: questões semióticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30012024-175305/
    • Vancouver

      Sousa RI de. A prática da interação no Facebook e a construção de simulacros sobre o idoso: questões semióticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-30012024-175305/
  • Fonte: Actes Sémiotiques. Unidade: FD

    Assuntos: SEMIÓTICA, LINGUAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. Introduction: remarques historiques sur la relation entre le droit et le langage. Actes Sémiotiques. Limoges: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.25965/as.7831. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2023). Introduction: remarques historiques sur la relation entre le droit et le langage. Actes Sémiotiques. Limoges: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. doi:10.25965/as.7831
    • NLM

      Bittar ECB. Introduction: remarques historiques sur la relation entre le droit et le langage [Internet]. Actes Sémiotiques. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.25965/as.7831
    • Vancouver

      Bittar ECB. Introduction: remarques historiques sur la relation entre le droit et le langage [Internet]. Actes Sémiotiques. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.25965/as.7831
  • Fonte: Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. Unidade: ECA

    Assuntos: DESEJO, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise, v. 15, n. 3, p. 2-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise, 15( 3), 2-13. doi:10.23925/lf.v15i2.63472
    • NLM

      Perez C. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações [Internet]. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. 2023 ; 15( 3): 2-13.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472
    • Vancouver

      Perez C. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações [Internet]. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. 2023 ; 15( 3): 2-13.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024