O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop (2015)
Source: Revista Ensaio. Unidade: IB
Subjects: ARGUMENTAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), SALA DE AULA (INTERAÇÃO), APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA ESCOLAR
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes. O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop. Revista Ensaio, v. no 2015, n. especial, p. 15-30, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-2117201517s02. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Scarpa, D. L. (2015). O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop. Revista Ensaio, no 2015( especial), 15-30. doi:10.1590/1983-2117201517s02NLM
Scarpa DL. O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop [Internet]. Revista Ensaio. 2015 ; no 2015( especial): 15-30.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-2117201517s02Vancouver
Scarpa DL. O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop [Internet]. Revista Ensaio. 2015 ; no 2015( especial): 15-30.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-2117201517s02