Filtros : "SALA DE AULA" "Melo, Márcia Helena da Silva" "IP" Removidos: "Indexado no: Sumarios.org" "Resumos de Comunicacoes Cientificas" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: HABILIDADES SOCIAIS, SALA DE AULA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Karin Cristina. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rizzi, K. C. (2022). Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
    • NLM

      Rizzi KC. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
    • Vancouver

      Rizzi KC. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
  • Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), COMPORTAMENTO SOCIAL, SALA DE AULA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva. Conviver e aprender: novas formas de relacionamento na escola, menos violência e um clima mais favorável à aprendizagem. . São Paulo: Editora Ville. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Melo, M. H. da S. (2017). Conviver e aprender: novas formas de relacionamento na escola, menos violência e um clima mais favorável à aprendizagem. São Paulo: Editora Ville.
    • NLM

      Melo MH da S. Conviver e aprender: novas formas de relacionamento na escola, menos violência e um clima mais favorável à aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Melo MH da S. Conviver e aprender: novas formas de relacionamento na escola, menos violência e um clima mais favorável à aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SALA DE AULA, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e MELO, Márcia Helena da Silva. Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Tradução . Santo André: ESETec, 2005. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M., & Melo, M. H. da S. (2005). Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. In Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESETec.
    • NLM

      Silvares EF de M, Melo MH da S. Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. In: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESETec; 2005. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Melo MH da S. Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. In: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESETec; 2005. [citado 2024 nov. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024