Source: CD de Anais do Saúde Coletiva. Conference titles: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidades: FORP, FFCLRP
Subjects: SAÚDE INDÍGENA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ODONTOLOGIA (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESTRINER JUNIOR, Wilson et al. Novos cenários de ensino/aprendizagem: a visão discente do projeto HUKA-KATU a FORP-USP no Xingu. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABRASCO, 2009. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Mestriner Junior, W., Mestriner, S. F., Flamini, L. E. S., Bulgarelli, A. F., & Silva, R. C. da. (2009). Novos cenários de ensino/aprendizagem: a visão discente do projeto HUKA-KATU a FORP-USP no Xingu. In CD de Anais do Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: ABRASCO.NLM
Mestriner Junior W, Mestriner SF, Flamini LES, Bulgarelli AF, Silva RC da. Novos cenários de ensino/aprendizagem: a visão discente do projeto HUKA-KATU a FORP-USP no Xingu. CD de Anais do Saúde Coletiva. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Mestriner Junior W, Mestriner SF, Flamini LES, Bulgarelli AF, Silva RC da. Novos cenários de ensino/aprendizagem: a visão discente do projeto HUKA-KATU a FORP-USP no Xingu. CD de Anais do Saúde Coletiva. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ]