Filtros : "SAÚDE ESCOLAR" "Alencastro, Lidiane Cristina da Silva" Removido: "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aletheia. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, SAÚDE ESCOLAR, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCASTRO, Lidiane Cristina da Silva e OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de e SILVA, Marta Angélica Iossi. O teatro do oprimido no enfrentamento do bullying: uma experiência com adolescentes escolares. Aletheia, v. 52, n. 1, p. 177-188, 2019Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/marco/Downloads/5298-16966-1-PB.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alencastro, L. C. da S., Oliveira, W. A. de, & Silva, M. A. I. (2019). O teatro do oprimido no enfrentamento do bullying: uma experiência com adolescentes escolares. Aletheia, 52( 1), 177-188. Recuperado de file:///C:/Users/marco/Downloads/5298-16966-1-PB.pdf
    • NLM

      Alencastro LC da S, Oliveira WA de, Silva MAI. O teatro do oprimido no enfrentamento do bullying: uma experiência com adolescentes escolares [Internet]. Aletheia. 2019 ; 52( 1): 177-188.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: file:///C:/Users/marco/Downloads/5298-16966-1-PB.pdf
    • Vancouver

      Alencastro LC da S, Oliveira WA de, Silva MAI. O teatro do oprimido no enfrentamento do bullying: uma experiência com adolescentes escolares [Internet]. Aletheia. 2019 ; 52( 1): 177-188.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: file:///C:/Users/marco/Downloads/5298-16966-1-PB.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, ADOLESCENTES, SAÚDE DO ADOLESCENTE, SAÚDE ESCOLAR, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCASTRO, Lidiane Cristina da Silva. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alencastro, L. C. da S. (2018). Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/
    • NLM

      Alencastro LC da S. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/
    • Vancouver

      Alencastro LC da S. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, ESTUDANTES, SAÚDE ESCOLAR, SAÚDE DO ADOLESCENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCASTRO, Lidiane Cristina da Silva et al. O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar. Revista de Enfermagem Referência, n. 19, p. 91-98, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/riv18052. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alencastro, L. C. da S., Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Braga, I. F., Carlos, D. M., & Silva, M. A. I. (2018). O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar. Revista de Enfermagem Referência, ( 19), 91-98. doi:10.12707/riv18052
    • NLM

      Alencastro LC da S, Silva JL da, Komatsu AV, Braga IF, Carlos DM, Silva MAI. O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2018 ;( 19): 91-98.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.12707/riv18052
    • Vancouver

      Alencastro LC da S, Silva JL da, Komatsu AV, Braga IF, Carlos DM, Silva MAI. O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2018 ;( 19): 91-98.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.12707/riv18052
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, EMOÇÕES, SAÚDE ESCOLAR, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Como você se sente ? Emoções de estudantes após praticarem bullying. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 17, n. 4, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v17i4.32735. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Sampaio, J. M. C., Farias, M. S., Alencastro, L. C. da S., & Silva, M. A. I. (2015). Como você se sente ? Emoções de estudantes após praticarem bullying. Revista Eletrônica de Enfermagem, 17( 4). doi:10.5216/ree.v17i4.32735
    • NLM

      Silva JL da, Oliveira WA de, Sampaio JMC, Farias MS, Alencastro LC da S, Silva MAI. Como você se sente ? Emoções de estudantes após praticarem bullying [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2015 ; 17( 4):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v17i4.32735
    • Vancouver

      Silva JL da, Oliveira WA de, Sampaio JMC, Farias MS, Alencastro LC da S, Silva MAI. Como você se sente ? Emoções de estudantes após praticarem bullying [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2015 ; 17( 4):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v17i4.32735

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024