Filtros : "SAÚDE DA MULHER" "FEA" Removidos: "ASSISTÊNCIA PRÉ-NATAL" "Laurenti, Ruy" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, MULHERES, SAÚDE DA MULHER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Stéfani Paranhos de. Proposta de um framework para criação de femtechs no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-190118/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. P. de. (2023). Proposta de um framework para criação de femtechs no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-190118/
    • NLM

      Oliveira SP de. Proposta de um framework para criação de femtechs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-190118/
    • Vancouver

      Oliveira SP de. Proposta de um framework para criação de femtechs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-190118/
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, MUDANÇA SOCIAL, SAÚDE DA MULHER, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 247-259, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2015). Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 2), 247-259. doi:10.5585/remark.v14i2.2959
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 2): 247-259.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 2): 247-259.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024