Filtros : "SAÚDE DA MULHER" "FEA-EAD" Removidos: "Laurenti, Ruy" "2006" Limpar


  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, MUDANÇA SOCIAL, SAÚDE DA MULHER, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 247-259, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2015). Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 2), 247-259. doi:10.5585/remark.v14i2.2959
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 2): 247-259.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 2): 247-259.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024