Source: Reme - Revista Mineira de Enfermagem. Unidades: EERP, EE/EERP
Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, SAÚDE BUCAL, MULTIMEIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Vanessa dos Santos et al. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, v. 22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Ribeiro, V. dos S., Eduardo, A. H. A., Zamarioli, C. M., Guilherme, C., & Carvalho, E. C. de. (2018). Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, 22. doi:10.5935/1415-2762.20180037NLM
Ribeiro V dos S, Eduardo AHA, Zamarioli CM, Guilherme C, Carvalho EC de. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2018 ; 22[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037Vancouver
Ribeiro V dos S, Eduardo AHA, Zamarioli CM, Guilherme C, Carvalho EC de. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2018 ; 22[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037