Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica (2023)
Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE, SÍMBOLOS VISUAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO
ABNT
PEREZ, Clotilde. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Perez, C. (2023). Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdfNLM
Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdfVancouver
Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf