Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING DE SERVIÇO
ABNT
FERRAZ, Sofia Batista e VELOSO, Andres Rodriguez. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Ferraz, S. B., & Veloso, A. R. (2019). "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=NLM
Ferraz SB, Veloso AR. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=Vancouver
Ferraz SB, Veloso AR. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=