Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: FEA
Assuntos: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESORTS, SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (ANÁLISE), ESTUDO DE CASO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GASPAR, Marcos Antonio et al. Aquisição de vantagem competitiva por diferenciação: um estudo do atendimento virtual praticado em hotéis resort no Brasil. 2009, Anais.. São Paulo: ANPTUR, 2009. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Gaspar, M. A., Santos, S. A. dos, Polo, E. F., & Polo, F. L. F. (2009). Aquisição de vantagem competitiva por diferenciação: um estudo do atendimento virtual praticado em hotéis resort no Brasil. In Anais. São Paulo: ANPTUR.NLM
Gaspar MA, Santos SA dos, Polo EF, Polo FLF. Aquisição de vantagem competitiva por diferenciação: um estudo do atendimento virtual praticado em hotéis resort no Brasil. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Gaspar MA, Santos SA dos, Polo EF, Polo FLF. Aquisição de vantagem competitiva por diferenciação: um estudo do atendimento virtual praticado em hotéis resort no Brasil. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ]