Filtros : "REPRESENTAÇÕES SOCIAIS" Removidos: "Andriolo, Arley" "Aquino, Maria Aparecida de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO, FÍSICA MODERNA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Abner Eliezer. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Borges, A. E. (2024). O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
    • NLM

      Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
    • Vancouver

      Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, IMAGINAÇÃO, CRIANÇAS, LEITURA, HUMOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jaqueline Oliveira dos. "Assim assado": a imaginação humorística e as representações de crianças leitoras na literatura infantil de Eva Furnari. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-095433/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. O. dos. (2024). "Assim assado": a imaginação humorística e as representações de crianças leitoras na literatura infantil de Eva Furnari (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-095433/
    • NLM

      Santos JO dos. "Assim assado": a imaginação humorística e as representações de crianças leitoras na literatura infantil de Eva Furnari [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-095433/
    • Vancouver

      Santos JO dos. "Assim assado": a imaginação humorística e as representações de crianças leitoras na literatura infantil de Eva Furnari [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-095433/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: COVID-19, PANDEMIAS, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MINISTÉRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vagner Herculano de. Representações Sociais sobre a pandemia da COVID-19: sentidos de uma história coletiva compartilhada em uma rede social. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14112023-160850/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. H. de. (2023). Representações Sociais sobre a pandemia da COVID-19: sentidos de uma história coletiva compartilhada em uma rede social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14112023-160850/
    • NLM

      Souza VH de. Representações Sociais sobre a pandemia da COVID-19: sentidos de uma história coletiva compartilhada em uma rede social [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14112023-160850/
    • Vancouver

      Souza VH de. Representações Sociais sobre a pandemia da COVID-19: sentidos de uma história coletiva compartilhada em uma rede social [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14112023-160850/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: LITERATURA NORTE-AMERICANA, FICÇÃO CIENTÍFICA (GÊNERO), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel de Sousa. Vozes negras na literatura de ficção: uma análise de Neuromancer de William Gibson. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-27122023-190933/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. de S. (2023). Vozes negras na literatura de ficção: uma análise de Neuromancer de William Gibson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-27122023-190933/
    • NLM

      Silva D de S. Vozes negras na literatura de ficção: uma análise de Neuromancer de William Gibson [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-27122023-190933/
    • Vancouver

      Silva D de S. Vozes negras na literatura de ficção: uma análise de Neuromancer de William Gibson [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-27122023-190933/
  • Fonte: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FSP

    Assuntos: HANSENÍASE, SAÚDE PÚBLICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Carla Lisboa e MARQUES, Maria Cristina da Costa. Representações sócio-históricas de uma doença: um estudo sobre cartazes de campanhas para o combate à hanseníase na segunda metade do século XX. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 30, p. art. e2023066 [20], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/bn3ykTzVDvDYBhfn5jGzf6z/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Porto, C. L., & Marques, M. C. da C. (2023). Representações sócio-históricas de uma doença: um estudo sobre cartazes de campanhas para o combate à hanseníase na segunda metade do século XX. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 30, art. e2023066 [20]. doi:10.1590/S0101-59702023000100066
    • NLM

      Porto CL, Marques MC da C. Representações sócio-históricas de uma doença: um estudo sobre cartazes de campanhas para o combate à hanseníase na segunda metade do século XX [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2023 ;30 art. e2023066 [20].[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/bn3ykTzVDvDYBhfn5jGzf6z/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Porto CL, Marques MC da C. Representações sócio-históricas de uma doença: um estudo sobre cartazes de campanhas para o combate à hanseníase na segunda metade do século XX [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2023 ;30 art. e2023066 [20].[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/bn3ykTzVDvDYBhfn5jGzf6z/?format=pdf&lang=pt
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO COMUNITÁRIO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLI, Giuliano Tonasso. Quem fala de mim sou eu: Como o jornalismo comunitário se tornou uma possibilidade para cidadãos antes invisibilizados assumirem o protagonismo nas narrativas jornalísticas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17012023-153724. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Galli, G. T. (2022). Quem fala de mim sou eu: Como o jornalismo comunitário se tornou uma possibilidade para cidadãos antes invisibilizados assumirem o protagonismo nas narrativas jornalísticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17012023-153724
    • NLM

      Galli GT. Quem fala de mim sou eu: Como o jornalismo comunitário se tornou uma possibilidade para cidadãos antes invisibilizados assumirem o protagonismo nas narrativas jornalísticas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17012023-153724
    • Vancouver

      Galli GT. Quem fala de mim sou eu: Como o jornalismo comunitário se tornou uma possibilidade para cidadãos antes invisibilizados assumirem o protagonismo nas narrativas jornalísticas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17012023-153724
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Camila Pereira de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, C. P. de. (2022). A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
    • NLM

      Camargo CP de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
    • Vancouver

      Camargo CP de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
  • Fonte: Abstract. Nome do evento: International Organization for Science and Technology Education/IOSTE. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, INTERAÇÃO QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e ZAMBELLI, Maria Helena. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions. 2022, Anais.. Recife: Associação Brasileira de Ensino de Biologia/SBEnBio, 2022. Disponível em: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Zambelli, M. H. (2022). An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions. In Abstract. Recife: Associação Brasileira de Ensino de Biologia/SBEnBio. Recuperado de https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
    • NLM

      Maximiano FA, Zambelli MH. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions [Internet]. Abstract. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
    • Vancouver

      Maximiano FA, Zambelli MH. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions [Internet]. Abstract. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • NLM

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H. (2022). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • NLM

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • Vancouver

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA, DIDÁTICA, TEMPO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGORI, Alessandro Mortaio. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gregori, A. M. (2022). Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • NLM

      Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • Vancouver

      Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ALIENAÇÃO PARENTAL, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), DIVÓRCIO, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Camila Antonelli Ribeiro. Representações sociais da alienação parental: entre o senso comum e a práxis em psicologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-19122022-180452/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pires, C. A. R. (2022). Representações sociais da alienação parental: entre o senso comum e a práxis em psicologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-19122022-180452/
    • NLM

      Pires CAR. Representações sociais da alienação parental: entre o senso comum e a práxis em psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-19122022-180452/
    • Vancouver

      Pires CAR. Representações sociais da alienação parental: entre o senso comum e a práxis em psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-19122022-180452/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiana Aparecido de Souza. Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. de S. (2022). Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/
    • NLM

      Oliveira CA de S. Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/
    • Vancouver

      Oliveira CA de S. Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/
  • Fonte: A representação do eu na vida cotidiana. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EU (FILOSOFIA), COMPORTAMENTO SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, SOCIOLOGIA DO COTIDIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLUM JÚNIOR, Brasílio. A Coleção Sociologia ambiciona reunir contribuições importantes .. [Apresentação]. A representação do eu na vida cotidiana. Petrópolis: Vozes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Sallum_Junior_B_3120671_AColecaoSociologiaAmbicionaReunirContribuicoesImportantes.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Sallum Júnior, B. (2021). A Coleção Sociologia ambiciona reunir contribuições importantes .. [Apresentação]. A representação do eu na vida cotidiana. Petrópolis: Vozes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Sallum_Junior_B_3120671_AColecaoSociologiaAmbicionaReunirContribuicoesImportantes.pdf
    • NLM

      Sallum Júnior B. A Coleção Sociologia ambiciona reunir contribuições importantes .. [Apresentação] [Internet]. A representação do eu na vida cotidiana. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Sallum_Junior_B_3120671_AColecaoSociologiaAmbicionaReunirContribuicoesImportantes.pdf
    • Vancouver

      Sallum Júnior B. A Coleção Sociologia ambiciona reunir contribuições importantes .. [Apresentação] [Internet]. A representação do eu na vida cotidiana. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Sallum_Junior_B_3120671_AColecaoSociologiaAmbicionaReunirContribuicoesImportantes.pdf
  • Unidade: EE/EERP

    Assuntos: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, RELAÇÕES FAMILIARES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Euripedes. Vivências de crianças e adolescentes frente à violência por parceiros íntimos (pais), na perspectiva da teoria das representações sociais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-25082021-131506/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (2021). Vivências de crianças e adolescentes frente à violência por parceiros íntimos (pais), na perspectiva da teoria das representações sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-25082021-131506/
    • NLM

      Martins JE. Vivências de crianças e adolescentes frente à violência por parceiros íntimos (pais), na perspectiva da teoria das representações sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-25082021-131506/
    • Vancouver

      Martins JE. Vivências de crianças e adolescentes frente à violência por parceiros íntimos (pais), na perspectiva da teoria das representações sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-25082021-131506/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FILOSOFIA POLÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez. Consumo de produtos infantis generificados na família. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2021). Consumo de produtos infantis generificados na família. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf? Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: INTERAÇÃO QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2021). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
    • NLM

      Zambelli MH, Maximiano FA. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
    • Vancouver

      Zambelli MH, Maximiano FA. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICOLOGIA DO SELF, PESSOAS TRANSGÊNERO, TRAVESTIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vivian Silva Lima. Entre existir e resistir: experiências de consumo de travestis e mulheres trans. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032024-121829/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marangoni, V. S. L. (2021). Entre existir e resistir: experiências de consumo de travestis e mulheres trans (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032024-121829/
    • NLM

      Marangoni VSL. Entre existir e resistir: experiências de consumo de travestis e mulheres trans [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032024-121829/
    • Vancouver

      Marangoni VSL. Entre existir e resistir: experiências de consumo de travestis e mulheres trans [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18032024-121829/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024