Filtros : "RENDIMENTO ESCOLAR" "FEARP" Removidos: " IFSC111" "Indexado no BIOSIS" "República Dominicana" "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Assunto: RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Taynara Roberta. Contribuição de fatores para o desempenho escolar de alunos em escolas públicas da cidade da região metropolitana de Ribeirão Preto: socioeconômico e infraestrutura escolar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14112023-094439/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, T. R. (2023). Contribuição de fatores para o desempenho escolar de alunos em escolas públicas da cidade da região metropolitana de Ribeirão Preto: socioeconômico e infraestrutura escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14112023-094439/
    • NLM

      Fernandes TR. Contribuição de fatores para o desempenho escolar de alunos em escolas públicas da cidade da região metropolitana de Ribeirão Preto: socioeconômico e infraestrutura escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14112023-094439/
    • Vancouver

      Fernandes TR. Contribuição de fatores para o desempenho escolar de alunos em escolas públicas da cidade da região metropolitana de Ribeirão Preto: socioeconômico e infraestrutura escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14112023-094439/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, VIOLÊNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR, ESCOLAS, EVASÃO ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wander Plassa da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, W. P. da. (2020). Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
    • NLM

      Silva WP da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
    • Vancouver

      Silva WP da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POBREZA, RENDIMENTO ESCOLAR, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABENSCHUS, Maria Isabel Accoroni Theodoro. Programa Bolsa Família: migração, desempenho escolar e efeito de longo prazo na pobreza. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24022021-100501/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Habenschus, M. I. A. T. (2020). Programa Bolsa Família: migração, desempenho escolar e efeito de longo prazo na pobreza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24022021-100501/
    • NLM

      Habenschus MIAT. Programa Bolsa Família: migração, desempenho escolar e efeito de longo prazo na pobreza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24022021-100501/
    • Vancouver

      Habenschus MIAT. Programa Bolsa Família: migração, desempenho escolar e efeito de longo prazo na pobreza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24022021-100501/
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EQUIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva e FARIA, Ernesto Martins e ALVES, Bruna. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ?. Estudos em Avaliação Educacional, v. 31, n. 78, p. 577-599, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Scorzafave, L. G. D. da S., Faria, E. M., & Alves, B. (2020). O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? Estudos em Avaliação Educacional, 31( 78), 577-599. doi:10.18222/eae.v0ix.6931
    • NLM

      Scorzafave LGD da S, Faria EM, Alves B. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 577-599.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931
    • Vancouver

      Scorzafave LGD da S, Faria EM, Alves B. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 577-599.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENSINO MÉDIO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, CONTROLADORIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fernando Oliveira. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Soares, F. O. (2020). Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
    • NLM

      Soares FO. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
    • Vancouver

      Soares FO. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
  • Source: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. Unidades: FEARP, FCFRP, FEA

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ANDRADE, Felippe Paolucci de. Do students from affirmative actions have lower academic performance?. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Andrade, F. P. de. (2020). Do students from affirmative actions have lower academic performance? Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 14( 1), 1-15. doi:10.12712/rpca.v14i1.38751
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADES SOCIAIS, EXTROVERSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATAL, Vitória Olivier e SANTOS, Daniel Domingues dos. A trajetória escolar dos extrovertidos: um estudo sobre desempenho e contexto social. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Natal, V. O., & Santos, D. D. dos. (2019). A trajetória escolar dos extrovertidos: um estudo sobre desempenho e contexto social. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Natal VO, Santos DD dos. A trajetória escolar dos extrovertidos: um estudo sobre desempenho e contexto social [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Natal VO, Santos DD dos. A trajetória escolar dos extrovertidos: um estudo sobre desempenho e contexto social [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, RENDIMENTO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Henrique Lima de e SANTOS, Daniel Domingues dos. Desigualdades, oportunidades e resultados na coorte nascida à aurora do novo milênio. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, H. L. de, & Santos, D. D. dos. (2019). Desigualdades, oportunidades e resultados na coorte nascida à aurora do novo milênio. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Siqueira HL de, Santos DD dos. Desigualdades, oportunidades e resultados na coorte nascida à aurora do novo milênio [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Siqueira HL de, Santos DD dos. Desigualdades, oportunidades e resultados na coorte nascida à aurora do novo milênio [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, RENDIMENTO ESCOLAR, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANZARIN, Tâmisa Maria das Neves e SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Lanzarin, T. M. das N., & Scorzafave, L. G. D. da S. (2019). Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lanzarin TM das N, Scorzafave LGD da S. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lanzarin TM das N, Scorzafave LGD da S. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (ECONOMIA), EDUCAÇÃO, ESCOLAS, RENDIMENTO ESCOLAR, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POVEDANO, Rafael. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Povedano, R. (2019). Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
    • NLM

      Povedano R. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
    • Vancouver

      Povedano R. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, APTIDÃO COGNITIVA, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, João Pedro de Andrade e SANTOS, Daniel Domingues dos. O efeito da reprovação no desempenho cognitivo e não cognitivo em alunos do ensino médio. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, J. P. de A., & Santos, D. D. dos. (2019). O efeito da reprovação no desempenho cognitivo e não cognitivo em alunos do ensino médio. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Rosa JP de A, Santos DD dos. O efeito da reprovação no desempenho cognitivo e não cognitivo em alunos do ensino médio [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Rosa JP de A, Santos DD dos. O efeito da reprovação no desempenho cognitivo e não cognitivo em alunos do ensino médio [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FEARP

    Subjects: BÔNUS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Laíz Barbosa de. O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. B. de. (2017). O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/
    • NLM

      Carvalho LB de. O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/
    • Vancouver

      Carvalho LB de. O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giuliano Alves Borges e. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. B. e. (2016). Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/
    • NLM

      Silva GAB e. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/
    • Vancouver

      Silva GAB e. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMSENS, Beatriz. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Willemsens, B. (2016). Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
    • NLM

      Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
    • Vancouver

      Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e MARINELLO, Matheus Canuto e LIMA, João Paulo Resende de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Marinello, M. C., & Lima, J. P. R. de. (2016). Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
    • NLM

      Miranda C de S, Marinello MC, Lima JPR de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
    • Vancouver

      Miranda C de S, Marinello MC, Lima JPR de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, HABILIDADES SOCIAIS, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIANI, Karen Granzotto. Associação entre violência e habilidades socioemocionais dos alunos de ensino médio. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05092016-155917/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Oliani, K. G. (2016). Associação entre violência e habilidades socioemocionais dos alunos de ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05092016-155917/
    • NLM

      Oliani KG. Associação entre violência e habilidades socioemocionais dos alunos de ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05092016-155917/
    • Vancouver

      Oliani KG. Associação entre violência e habilidades socioemocionais dos alunos de ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05092016-155917/
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira e NOVI, Juliana Chiaretti e FERREIRA, Jonas. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa. Educação e Sociedade, v. 37, n. 134, p. 217-243, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., & Ferreira, J. (2016). Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa. Educação e Sociedade, 37( 134), 217-243. doi:10.1590/ES0101-73302016129370
    • NLM

      Salgado Junior AP, Novi JC, Ferreira J. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 217-243.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Novi JC, Ferreira J. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 217-243.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370
  • Source: Desenvolvimento em Questão. Unidade: FEARP

    Subjects: FINANÇAS PÚBLICAS, GASTOS PÚBLICOS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira e NOVI, Juliana Chiaretti. Práticas de gestão e destinação dos recursos financeiros em Secretarias Municipais da Educação e escolas públicas municipais de ensino fundamental: um estudo multicaso. Desenvolvimento em Questão, v. 14, n. 33, p. 330-362, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2016.33.330-362. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., & Novi, J. C. (2016). Práticas de gestão e destinação dos recursos financeiros em Secretarias Municipais da Educação e escolas públicas municipais de ensino fundamental: um estudo multicaso. Desenvolvimento em Questão, 14( 33), 330-362. doi:10.21527/2237-6453.2016.33.330-362
    • NLM

      Salgado Junior AP, Novi JC. Práticas de gestão e destinação dos recursos financeiros em Secretarias Municipais da Educação e escolas públicas municipais de ensino fundamental: um estudo multicaso [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2016 ; 14( 33): 330-362.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2016.33.330-362
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Novi JC. Práticas de gestão e destinação dos recursos financeiros em Secretarias Municipais da Educação e escolas públicas municipais de ensino fundamental: um estudo multicaso [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2016 ; 14( 33): 330-362.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2016.33.330-362
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS (GERENCIAMENTO), ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jonas. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. (2015). Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
    • NLM

      Ferreira J. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
    • Vancouver

      Ferreira J. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da et al. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1300-1316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, Leal, E. A., Pereira, J. M., & Oliveira Neto, J. D. de. (2015). Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1300-1316. doi:10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • NLM

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • Vancouver

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024