Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo: Humanas e Humanidades - SIICUSP. Unidade: IFSC
Subjects: CIÊNCIA (ENSINO;PESQUISA;ANÁLISE), RELATIVIDADE (FÍSICA), FÍSICA MODERNA, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS
ABNT
FERREIRA, Flávia P. e BARROS, Marcelo Alves. Como futuros professores interpretam tópicos de física moderna e contemporânea: uma análise acerca da teoria da relatividade espacial. 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 14 out. 2024.APA
Ferreira, F. P., & Barros, M. A. (2009). Como futuros professores interpretam tópicos de física moderna e contemporânea: uma análise acerca da teoria da relatividade espacial. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Ferreira FP, Barros MA. Como futuros professores interpretam tópicos de física moderna e contemporânea: uma análise acerca da teoria da relatividade espacial. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Ferreira FP, Barros MA. Como futuros professores interpretam tópicos de física moderna e contemporânea: uma análise acerca da teoria da relatividade espacial. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]