Subjects: FÍSICA ATÔMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELATIVIDADE (FÍSICA), INTERDISCIPLINARIDADE, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHIK, Leonardo. Educação e ciência como arte: aventuras docentes em busca de uma experiência estética do espaço e tempos físicos. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123729/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Crochik, L. (2013). Educação e ciência como arte: aventuras docentes em busca de uma experiência estética do espaço e tempos físicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123729/NLM
Crochik L. Educação e ciência como arte: aventuras docentes em busca de uma experiência estética do espaço e tempos físicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123729/Vancouver
Crochik L. Educação e ciência como arte: aventuras docentes em busca de uma experiência estética do espaço e tempos físicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123729/