Source: Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos.. Conference titles: Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais. Unidade: FE
Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
VIANNA, Cláudia Pereira. Relações de gênero, currículo e formação docente: desafios para as políticas públicas de educação no Brasil. 2009, Anais.. Braga, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Vianna, C. P. (2009). Relações de gênero, currículo e formação docente: desafios para as políticas públicas de educação no Brasil. In Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos.. Braga, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdfNLM
Vianna CP. Relações de gênero, currículo e formação docente: desafios para as políticas públicas de educação no Brasil [Internet]. Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdfVancouver
Vianna CP. Relações de gênero, currículo e formação docente: desafios para as políticas públicas de educação no Brasil [Internet]. Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdf