Source: Anais. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Administração e Contablidade - EPAC. Unidade: FEA
Subjects: QUALIDADE TOTAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE
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ABNT
SILVA, Ana Carolina Maciel e BURDELIS, Sérgio e CODA, Roberto. A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. 2003, Anais.. São Paulo: FECAP, 2003. . Acesso em: 25 set. 2024.APA
Silva, A. C. M., Burdelis, S., & Coda, R. (2003). A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. In Anais. São Paulo: FECAP.NLM
Silva ACM, Burdelis S, Coda R. A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 25 ]Vancouver
Silva ACM, Burdelis S, Coda R. A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 25 ]