Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE
Assuntos: PROGRESSÃO CONTINUADA, SUPERVISÃO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
ABNT
PARO, Vitor Henrique. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino. Revista Brasileira de Educação, v. ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300009. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Paro, V. H. (2011). Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino. Revista Brasileira de Educação, ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716. doi:10.1590/s1413-24782011000300009NLM
Paro VH. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300009Vancouver
Paro VH. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300009