Filtros : "QUALIDADE DA EDUCAÇÃO" "FE-EDF" Removidos: "Cuba" "gu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3. Acesso em: 06 set. 2024. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • NLM

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • Vancouver

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Democracia como principal critério de qualidade da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2023). Democracia como principal critério de qualidade da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e ROCHA, Selma. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Rocha, S. (2022). A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • NLM

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • Vancouver

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
    • NLM

      Boto C. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
    • Vancouver

      Boto C. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530. Acesso em: 06 set. 2024. , 2020
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • NLM

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Tradução . São Paulo: Feusp, 2020. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, CLASSIFICAÇÃO (ARQUIVÍSTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Angélica Vier e AQUINO, Julio Groppa. Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. Tradução . São Leopoldo: Oikos, 2020. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Munhoz, A. V., & Aquino, J. G. (2020). Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. In Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Munhoz AV, Aquino JG. Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. In: Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. São Leopoldo: Oikos; 2020. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Munhoz AV, Aquino JG. Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. In: Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. São Leopoldo: Oikos; 2020. [citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047072. Acesso em: 06 set. 2024. , 2020
    • APA

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. (2020). Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047072
    • Vancouver

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047072
  • Source: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARÍN-DIAZ, Dora e SCHILLING, Flávia e AQUINO, Julio Groppa. Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Marín-Diaz, D., Schilling, F., & Aquino, J. G. (2020). Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Marín-Diaz D, Schilling F, Aquino JG. Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Marín-Diaz D, Schilling F, Aquino JG. Archives and qualitative research in educations (from Foucault and Bourdieu´s approaches). In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 06 set. 2024. , 2019
    • APA

      Aquino, J. G. (2019). Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Aquino JG. Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. 2019 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. 2019 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa. Defender a escola das pedagogias contemporâneas. ETD - Educação Temática Digital, v. 19, n. 4, p. 669-690, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2017). Defender a escola das pedagogias contemporâneas. ETD - Educação Temática Digital, 19( 4), 669-690. doi:10.20396/etd.v19i4.8648729
    • NLM

      Aquino JG. Defender a escola das pedagogias contemporâneas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ;19( 4): 669-690.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729
    • Vancouver

      Aquino JG. Defender a escola das pedagogias contemporâneas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ;19( 4): 669-690.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 set. 2024. , 2014
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2014). Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 set. 06 ]
  • Source: IG. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Ensino médio piora em SP, MG e mais 14 estados, diz índice de qualidade do MEC. [Depoimento a Davi Lira]. IG. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2014-09-05/ensino-medio-piora-em-sp-mg-e-mais-14-estados-diz-indice-de-qualidade-do-mec.html. Acesso em: 06 set. 2024. , 2014
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Ensino médio piora em SP, MG e mais 14 estados, diz índice de qualidade do MEC. [Depoimento a Davi Lira]. IG. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2014-09-05/ensino-medio-piora-em-sp-mg-e-mais-14-estados-diz-indice-de-qualidade-do-mec.html
    • NLM

      Colello S de MG. Ensino médio piora em SP, MG e mais 14 estados, diz índice de qualidade do MEC. [Depoimento a Davi Lira] [Internet]. IG. 2014 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2014-09-05/ensino-medio-piora-em-sp-mg-e-mais-14-estados-diz-indice-de-qualidade-do-mec.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Ensino médio piora em SP, MG e mais 14 estados, diz índice de qualidade do MEC. [Depoimento a Davi Lira] [Internet]. IG. 2014 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2014-09-05/ensino-medio-piora-em-sp-mg-e-mais-14-estados-diz-indice-de-qualidade-do-mec.html
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTALDO, Marcia Martins e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar. Estudos em Avaliação Educacional, v. 25, n. ja/abr. 2014., p. 84-113, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae255720142825. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Castaldo, M. M., & Colello, S. de M. G. (2014). Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar. Estudos em Avaliação Educacional, 25( ja/abr. 2014.), 84-113. doi:10.18222/eae255720142825
    • NLM

      Castaldo MM, Colello S de MG. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 84-113.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142825
    • Vancouver

      Castaldo MM, Colello S de MG. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 84-113.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142825
  • Source: Época. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 set. 2024. , 2013
    • APA

      Rego, T. C. (2013). Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. 2013 ;( 804): 56-63.[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. 2013 ;( 804): 56-63.[citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 set. 2024. , 2013
    • APA

      Rego, T. C. (2013). O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2013 ; jan./fe 2013.( 259): 38-41.[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Rego TC. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2013 ; jan./fe 2013.( 259): 38-41.[citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Pátio. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. Pátio. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 set. 2024. , 2013
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Uma relação de interesses comuns e conflitos. Pátio. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. Pátio. 2013 ; 5( ju/ago. 2013.): 18-21.[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. Pátio. 2013 ; 5( ju/ago. 2013.): 18-21.[citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José e GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornélia. Ranking do Enem: exame não mede qualidade do ensino, diz professor. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/ranking-do-enem-exame-nao-mede-qualidade-do-ensino-diz-professor,a9dad2204afe1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html. Acesso em: 06 set. 2024. , 2013
    • APA

      Machado, N. J., & Gottschalk, C. M. C. (2013). Ranking do Enem: exame não mede qualidade do ensino, diz professor. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/ranking-do-enem-exame-nao-mede-qualidade-do-ensino-diz-professor,a9dad2204afe1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
    • NLM

      Machado NJ, Gottschalk CMC. Ranking do Enem: exame não mede qualidade do ensino, diz professor. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2013 ;2013. on-line.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/ranking-do-enem-exame-nao-mede-qualidade-do-ensino-diz-professor,a9dad2204afe1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
    • Vancouver

      Machado NJ, Gottschalk CMC. Ranking do Enem: exame não mede qualidade do ensino, diz professor. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2013 ;2013. on-line.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/ranking-do-enem-exame-nao-mede-qualidade-do-ensino-diz-professor,a9dad2204afe1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
  • Source: Veja São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, MÉTODOS DE ESTUDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. O dilema das aulas particulares [Depoimento]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 set. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). O dilema das aulas particulares [Depoimento]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. O dilema das aulas particulares [Depoimento]. Veja São Paulo. 2012 ; 116-117.[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. O dilema das aulas particulares [Depoimento]. Veja São Paulo. 2012 ; 116-117.[citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Carta Fundamental. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 set. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Alavarse, O. M. (2012). Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Alavarse OM. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. 2012 ; 52-53.[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Alavarse OM. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. 2012 ; 52-53.[citado 2024 set. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024