Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar (2017)
Unidade: FESubjects: PSICANÁLISE, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO
ABNT
SPAGNUOLO, Lenara Spedo. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/. Acesso em: 19 set. 2024.APA
Spagnuolo, L. S. (2017). Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/NLM
Spagnuolo LS. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/Vancouver
Spagnuolo LS. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/