Filtros : "PSICOPATOLOGIA" "SOFRIMENTO" Removido: "Indexado no LILACS/BIREME - Literatura Latinoamericana e do Caribe das Ciências da Saúde, da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e da Organização Mundial da Saúde" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Acheronta - Revista de Psicoanálisis y Cultura. Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, SOFRIMENTO, MAL-ESTAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Mal-estar, sofrimento e sintoma: uma psicopatologia do Brasil entre muros. Acheronta - Revista de Psicoanálisis y Cultura, v. fe 2016, n. 29, p. 117-120, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.acheronta.org/pdf/acheronta29.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2016). Mal-estar, sofrimento e sintoma: uma psicopatologia do Brasil entre muros. Acheronta - Revista de Psicoanálisis y Cultura, fe 2016( 29), 117-120. Recuperado de http://www.acheronta.org/pdf/acheronta29.pdf
    • NLM

      Dunker CIL. Mal-estar, sofrimento e sintoma: uma psicopatologia do Brasil entre muros [Internet]. Acheronta - Revista de Psicoanálisis y Cultura. 2016 ; fe 2016( 29): 117-120.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.acheronta.org/pdf/acheronta29.pdf
    • Vancouver

      Dunker CIL. Mal-estar, sofrimento e sintoma: uma psicopatologia do Brasil entre muros [Internet]. Acheronta - Revista de Psicoanálisis y Cultura. 2016 ; fe 2016( 29): 117-120.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.acheronta.org/pdf/acheronta29.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, DISCURSO, PSICANÁLISE, SOFRIMENTO, PSICOPATOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPEDÊ, Dulce Ricciardi. O discurso da depressão: quando dizer é sofrer. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20032017-123636/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Coppedê, D. R. (2016). O discurso da depressão: quando dizer é sofrer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20032017-123636/
    • NLM

      Coppedê DR. O discurso da depressão: quando dizer é sofrer [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20032017-123636/
    • Vancouver

      Coppedê DR. O discurso da depressão: quando dizer é sofrer [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20032017-123636/
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada de Psicanálise da UNESP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, TEORIA CRÍTICA, SOFRIMENTO, PSICOPATOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Crítica da razão diagnóstica em psicanálise. 2014, Anais.. Bauru, SP: UNESP, 2014. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/4jornada_2simposio_intern_psicanalise_unesp2014.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2014). Crítica da razão diagnóstica em psicanálise. In Anais. Bauru, SP: UNESP. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/4jornada_2simposio_intern_psicanalise_unesp2014.pdf
    • NLM

      Dunker CIL. Crítica da razão diagnóstica em psicanálise [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/4jornada_2simposio_intern_psicanalise_unesp2014.pdf
    • Vancouver

      Dunker CIL. Crítica da razão diagnóstica em psicanálise [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/4jornada_2simposio_intern_psicanalise_unesp2014.pdf
  • Source: Revista de Acompanhamento Terapêutico - Atravessar. Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, AFEIÇÃO, SOFRIMENTO, ACOMPANHANTES DE PACIENTES, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contingentes e da vida privada. Revista de Acompanhamento Terapêutico - Atravessar, n. 2, p. 19-26, 2013Tradução . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2013). Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contingentes e da vida privada. Revista de Acompanhamento Terapêutico - Atravessar, ( 2), 19-26.
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contingentes e da vida privada. Revista de Acompanhamento Terapêutico - Atravessar. 2013 ;( 2): 19-26.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contingentes e da vida privada. Revista de Acompanhamento Terapêutico - Atravessar. 2013 ;( 2): 19-26.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Integración Académica en Psicología. Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, AFEIÇÃO, SOFRIMENTO, ACOMPANHANTES DE PACIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli et al. Pré-iniciação científica e o ensino de Psicologia para adolescentes por meio do projeto "Identidade, território e participação". Integración Académica en Psicología, v. 1, n. 1, p. 51-69, 2013Tradução . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Massola, G. M., Svartman, B. P., Silva, L. G. G. da, Martins, A. B. M., Santos, A. de O. dos, & Vidoto, D. G. (2013). Pré-iniciação científica e o ensino de Psicologia para adolescentes por meio do projeto "Identidade, território e participação". Integración Académica en Psicología, 1( 1), 51-69.
    • NLM

      Massola GM, Svartman BP, Silva LGG da, Martins ABM, Santos A de O dos, Vidoto DG. Pré-iniciação científica e o ensino de Psicologia para adolescentes por meio do projeto "Identidade, território e participação". Integración Académica en Psicología. 2013 ;1( 1): 51-69.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Massola GM, Svartman BP, Silva LGG da, Martins ABM, Santos A de O dos, Vidoto DG. Pré-iniciação científica e o ensino de Psicologia para adolescentes por meio do projeto "Identidade, território e participação". Integración Académica en Psicología. 2013 ;1( 1): 51-69.[citado 2024 ago. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024