Filtros : "PSICOLOGIA INTERCULTURAL" "Guimarães, Danilo Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Etnopsicologia e saúde. Unidade: IP

    Subjects: DIALOGISMO, ACONSELHAMENTO, DIVERSIDADE CULTURAL, INDÍGENAS, AFRODESCENDENTES, ETNOPSICOLOGIA, PSICOLOGIA INTERCULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pamela Damilano dos e GUIMARÃES, Danilo Silva. Habitar fronteiras no cuidado à vida: uma perspectiva situada entre os terreiros afro-brasileiros e o serviço da Rede Indígena. Etnopsicologia e saúde. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526504376. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Santos, P. D. dos, & Guimarães, D. S. (2023). Habitar fronteiras no cuidado à vida: uma perspectiva situada entre os terreiros afro-brasileiros e o serviço da Rede Indígena. In Etnopsicologia e saúde. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/9786526504376
    • NLM

      Santos PD dos, Guimarães DS. Habitar fronteiras no cuidado à vida: uma perspectiva situada entre os terreiros afro-brasileiros e o serviço da Rede Indígena [Internet]. In: Etnopsicologia e saúde. São Carlos: Pedro e João Editores; 2023. [citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526504376
    • Vancouver

      Santos PD dos, Guimarães DS. Habitar fronteiras no cuidado à vida: uma perspectiva situada entre os terreiros afro-brasileiros e o serviço da Rede Indígena [Internet]. In: Etnopsicologia e saúde. São Carlos: Pedro e João Editores; 2023. [citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526504376
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, INDÍGENAS, BRINCADEIRAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA INTERCULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de et al. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de, Tchaka, M., Goncalves, L. P., Lira, P. R., Moretti, C. M., & Guimarães, D. S. (2023). Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
    • NLM

      Resende BD de, Tchaka M, Goncalves LP, Lira PR, Moretti CM, Guimarães DS. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
    • Vancouver

      Resende BD de, Tchaka M, Goncalves LP, Lira PR, Moretti CM, Guimarães DS. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024