Filtros : "PSICOLOGIA CLÍNICA" "Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo" "IP" Removido: "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IRENO, Esther de Matos e MEYER, Sonia Beatriz. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento de avaliação de desempenho. 2009, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ireno, E. de M., & Meyer, S. B. (2009). Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento de avaliação de desempenho. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ireno E de M, Meyer SB. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento de avaliação de desempenho. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Ireno E de M, Meyer SB. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento de avaliação de desempenho. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Claudia Kami Bastos e MEYER, Sonia Beatriz. Efeitos diferenciais dos procedimentos baseados em regras de modelagem por contigências em clientes com problemas interpessoais. 2009, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oshiro, C. K. B., & Meyer, S. B. (2009). Efeitos diferenciais dos procedimentos baseados em regras de modelagem por contigências em clientes com problemas interpessoais. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oshiro CKB, Meyer SB. Efeitos diferenciais dos procedimentos baseados em regras de modelagem por contigências em clientes com problemas interpessoais. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Oshiro CKB, Meyer SB. Efeitos diferenciais dos procedimentos baseados em regras de modelagem por contigências em clientes com problemas interpessoais. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos Ser e fazer: imaginários coletivos como mundos transicionais. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA CLÍNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José e AMBROSIO, Fabiana Follador. Imaginários coletivos como mundos transicionais [Apresentação]. Cadernos Ser e fazer: imaginários coletivos como mundos transicionais. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2006
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J., & Ambrosio, F. F. (2006). Imaginários coletivos como mundos transicionais [Apresentação]. Cadernos Ser e fazer: imaginários coletivos como mundos transicionais. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ, Ambrosio FF. Imaginários coletivos como mundos transicionais [Apresentação]. Cadernos Ser e fazer: imaginários coletivos como mundos transicionais. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ, Ambrosio FF. Imaginários coletivos como mundos transicionais [Apresentação]. Cadernos Ser e fazer: imaginários coletivos como mundos transicionais. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, ÉTICA, ESCLEROTERAPIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José e VITALI, Lígia Masagão. Clínica e responsabilidade: reflexões éticas sobre um enquadre psicoterapêitico para pacientes com esclerose lateal amiotrófica. Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J., & Vitali, L. M. (2005). Clínica e responsabilidade: reflexões éticas sobre um enquadre psicoterapêitico para pacientes com esclerose lateal amiotrófica. In Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ, Vitali LM. Clínica e responsabilidade: reflexões éticas sobre um enquadre psicoterapêitico para pacientes com esclerose lateal amiotrófica. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ, Vitali LM. Clínica e responsabilidade: reflexões éticas sobre um enquadre psicoterapêitico para pacientes com esclerose lateal amiotrófica. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: ÉTICA, PSICANÁLISE, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2005
    • APA

      Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. (2005). Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICOTERAPIA, ÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Consultas terapêuticas coletivas e abordagem psicanlítica do imaginário social. Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2005). Consultas terapêuticas coletivas e abordagem psicanlítica do imaginário social. In Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ. Consultas terapêuticas coletivas e abordagem psicanlítica do imaginário social. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ. Consultas terapêuticas coletivas e abordagem psicanlítica do imaginário social. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICANÁLISE, ÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Os monstros, o método e o estabelecimento da capacidade ética. Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2005). Os monstros, o método e o estabelecimento da capacidade ética. In Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ. Os monstros, o método e o estabelecimento da capacidade ética. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ. Os monstros, o método e o estabelecimento da capacidade ética. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, ÉTICA, ADOÇÃO, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcela Casacio e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Concepções psicanalíticas sobre adoção: algumas considerações éticas. Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. C., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2005). Concepções psicanalíticas sobre adoção: algumas considerações éticas. In Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferreira MC, Aiello-Vaisberg TMJ. Concepções psicanalíticas sobre adoção: algumas considerações éticas. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Ferreira MC, Aiello-Vaisberg TMJ. Concepções psicanalíticas sobre adoção: algumas considerações éticas. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, ADOLESCENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENCARELLI, Vera Lúcia e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. A compaixão na contratransferência: narrativa de um encontro clínico com um adolescente soropositivo. Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mencarelli, V. L., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2005). A compaixão na contratransferência: narrativa de um encontro clínico com um adolescente soropositivo. In Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mencarelli VL, Aiello-Vaisberg TMJ. A compaixão na contratransferência: narrativa de um encontro clínico com um adolescente soropositivo. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Mencarelli VL, Aiello-Vaisberg TMJ. A compaixão na contratransferência: narrativa de um encontro clínico com um adolescente soropositivo. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, TESTES PSICOLÓGICOS, MATURIDADE EMOCIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTÃO, Maria Izilda Soares e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Irresponsabilidade ou imaturidade emocional?: um casal, estudo de caso. Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Martão, M. I. S., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2005). Irresponsabilidade ou imaturidade emocional?: um casal, estudo de caso. In Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martão MIS, Tardivo LS de la PC. Irresponsabilidade ou imaturidade emocional?: um casal, estudo de caso. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Martão MIS, Tardivo LS de la PC. Irresponsabilidade ou imaturidade emocional?: um casal, estudo de caso. In: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICANÁLISE, ÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José e AMBROSIO, Fabiana Follador e. É preciso resistir para não iniciar este texto..[Apresentação]. Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2005
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J., & Ambrosio, F. F. e. (2005). É preciso resistir para não iniciar este texto..[Apresentação]. Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ, Ambrosio FF e. É preciso resistir para não iniciar este texto..[Apresentação]. Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ, Ambrosio FF e. É preciso resistir para não iniciar este texto..[Apresentação]. Cadernos ser e fazer: reflexões éticas na clínica contemporânea. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, RECREAÇÃO, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos ser e fazer: o brincar. . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2004
    • APA

      Cadernos ser e fazer: o brincar. (2004). Cadernos ser e fazer: o brincar. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cadernos ser e fazer: o brincar. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Cadernos ser e fazer: o brincar. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFRA, Gilberto. Uma contribuição da clínica do self ao estudo dos testes projetivos. Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Safra, G. (2003). Uma contribuição da clínica do self ao estudo dos testes projetivos. In Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safra G. Uma contribuição da clínica do self ao estudo dos testes projetivos. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Safra G. Uma contribuição da clínica do self ao estudo dos testes projetivos. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, CONHECIMENTO, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Da questão do método à busca do rigor: a abordagem clínica e a produção de conhecimento na pesquisa psicanalítica. Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2003). Da questão do método à busca do rigor: a abordagem clínica e a produção de conhecimento na pesquisa psicanalítica. In Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ. Da questão do método à busca do rigor: a abordagem clínica e a produção de conhecimento na pesquisa psicanalítica. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ. Da questão do método à busca do rigor: a abordagem clínica e a produção de conhecimento na pesquisa psicanalítica. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICOTERAPIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jacirema Cléia e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Abordagem psicanalítica do singular plural: a mulher e a experiência amorosa. Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. C., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2003). Abordagem psicanalítica do singular plural: a mulher e a experiência amorosa. In Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferreira JC, Aiello-Vaisberg TMJ. Abordagem psicanalítica do singular plural: a mulher e a experiência amorosa. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Ferreira JC, Aiello-Vaisberg TMJ. Abordagem psicanalítica do singular plural: a mulher e a experiência amorosa. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, SOFRIMENTO, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2003
    • APA

      Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. (2003). Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICOTERAPIA, OFICINAS (TERAPIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITALI, Lígia Masagão e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Flor-rabisco: a oficina psicoterapêutica de arranjos florais. Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Vitali, L. M., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2003). Flor-rabisco: a oficina psicoterapêutica de arranjos florais. In Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vitali LM, Aiello-Vaisberg TMJ. Flor-rabisco: a oficina psicoterapêutica de arranjos florais. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Vitali LM, Aiello-Vaisberg TMJ. Flor-rabisco: a oficina psicoterapêutica de arranjos florais. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA CLÍNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. É grande nossa satisfação.[Apresentação]. Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2003
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2003). É grande nossa satisfação.[Apresentação]. Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ. É grande nossa satisfação.[Apresentação]. Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ. É grande nossa satisfação.[Apresentação]. Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024