Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica (2020)
Source: Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. Unidades: FE, IP
Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE
ABNT
VOLTOLINI, Rinaldo e FONSECA, Paula Fontana. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2020APA
Voltolini, R., & Fonseca, P. F. (2020). Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580NLM
Voltolini R, Fonseca PF. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica [Internet]. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. 2020 ; 25( 3): 576-580.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580Vancouver
Voltolini R, Fonseca PF. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica [Internet]. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. 2020 ; 25( 3): 576-580.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580