Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes (2004)
Unidade: IPSubjects: PRECONCEITO, ADOLESCÊNCIA, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PSICANÁLISE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Marian Ávila de Lima e Dias. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Ferrari, M. Á. de L. e D. (2004). Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/NLM
Ferrari MÁ de L e D. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/Vancouver
Ferrari MÁ de L e D. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/