Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, RETÓRICA, PROVÉRBIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTE, Marisa Liete Zicari di. A recriação do lugar-comum no discurso publicitário: a retórica conotativa em provérbios e clichês. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Monte, M. L. Z. di. (2000). A recriação do lugar-comum no discurso publicitário: a retórica conotativa em provérbios e clichês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Monte MLZ di. A recriação do lugar-comum no discurso publicitário: a retórica conotativa em provérbios e clichês. 2000 ;[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Monte MLZ di. A recriação do lugar-comum no discurso publicitário: a retórica conotativa em provérbios e clichês. 2000 ;[citado 2024 nov. 01 ]