Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IFSC
Assuntos: PROTEÍNAS (ESTUDO), FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marília Faustino da e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 2, p. 17-37, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Silva, M. F. da, & Bossolan, N. R. S. (2019). Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 2), 17-37. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17NLM
Silva MF da, Bossolan NRS. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 2): 17-37.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17Vancouver
Silva MF da, Bossolan NRS. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 2): 17-37.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17