Marketing de alimentos e obesidade infantil: diretrizes para regulamentação (2015)
Unidade: FSPSubjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, MARKETING (REGULAMENTAÇÃO), PROPAGANDA (REGULAMENTAÇÃO), OBESIDADE, INFÂNCIA, ADOLESCENTES, ALIMENTAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA
ABNT
DANTAS, Newton José de Oliveira. Marketing de alimentos e obesidade infantil: diretrizes para regulamentação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-01122015-115050. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Dantas, N. J. de O. (2015). Marketing de alimentos e obesidade infantil: diretrizes para regulamentação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-01122015-115050NLM
Dantas NJ de O. Marketing de alimentos e obesidade infantil: diretrizes para regulamentação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-01122015-115050Vancouver
Dantas NJ de O. Marketing de alimentos e obesidade infantil: diretrizes para regulamentação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-01122015-115050