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  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

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      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RECEPÇÃO, INTERNET, TELEVISÃO

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2018). Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
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      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
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      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
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    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA

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      CORREA, Victor Aquino Gomes. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2018). Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
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      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
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      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2018
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      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. (2018). Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
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      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
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      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

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      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
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      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2016). Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
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      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
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      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
  • Source: Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

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      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e SOUZA, Lívia Silva de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
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      Trindade, E., Perez, C., & Souza, L. S. de. (2016). O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
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      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
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      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2014
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      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2014). O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
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      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
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      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, METÁFORA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bairon, S. (2013). A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
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      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
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      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
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    Subjects: CERVEJA, CONSUMO, PROPAGANDA, ADOLESCENTES, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LOPES, José Vinicius Diniz e RODRIGUES, Mariane. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., Lopes, J. V. D., & Rodrigues, M. (2013). Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
    • NLM

      Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
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      Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDREUCCI, Cecília e PEREZ, Clotilde. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Andreucci, C., & Perez, C. (2013). Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • NLM

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
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      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

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      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tania Marcia Cezar. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2013). Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, ADOLESCENTES, CERVEJA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MATTIA, Naira. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mattia, N. (2013). Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
    • NLM

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
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      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
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    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
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      Trindade, E. (2013). Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
    • NLM

      Trindade E. Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

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      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra). 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra). In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra) [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf
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      Correa VAG. Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra) [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CRIATIVIDADE, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
    • NLM

      Perez C. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ALIMENTAÇÃO, ÉTICA PUBLICITÁRIA, MARKETING

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    • ABNT

      AOKI, Tatiana e KOSHIYAMA, Alice Mitika. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Aoki, T., & Koshiyama, A. M. (2013). Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
    • NLM

      Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
    • Vancouver

      Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf
    • NLM

      Perez C. Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, LOGOMARCAS, IDOSOS

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    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2013). Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf

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