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  • Source: Open science research XI. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, CONSUMO, AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. Open science research XI. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/230412903. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. In Open science research XI. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/230412903
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
  • Source: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201001777. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. In Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/201001777
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777

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