Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado (2013)
Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RAZÃO, EMOÇÕES, MARCAS
ABNT
DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira e PEREZ, Clotilde. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Damasceno, A. R. S., & Perez, C. (2013). Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdfNLM
Damasceno ARS, Perez C. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdfVancouver
Damasceno ARS, Perez C. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf