Filtros : "PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR" "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, RECURSOS HÍDRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiany Karita. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Belo Horizonte: Fabrefactum. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2023). Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas [Internet]. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas [Internet]. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
  • Source: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, PÓS-GRADUAÇÃO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo et al. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3]. Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. Tradução . São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. p. 520 : il. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Senhuk, A. P. M. dos S., Fantin-Cruz, I., Grimm, I. J., Silva, L. F., & Matias, R. (2023). Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3]. In Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2 (p. 520 : il.). São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587773537
    • NLM

      Massabni VG, Senhuk APM dos S, Fantin-Cruz I, Grimm IJ, Silva LF, Matias R. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3] [Internet]. In: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2023. p. 520 : il.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927
    • Vancouver

      Massabni VG, Senhuk APM dos S, Fantin-Cruz I, Grimm IJ, Silva LF, Matias R. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3] [Internet]. In: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2023. p. 520 : il.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927
  • Unidades: ESALQ, IME

    Subjects: COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PANDEMIAS, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024