A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
APA
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angelica Penatti et al. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. p. 352 il. . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P., Massabni, V. G., Gervartosky, A. M. do N., & Basanelli, M. (2015). O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014) (p. 352 il). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 nov. 06 ]