Filtros : "PROFISSÕES" "FE" Removido: "Tani, Go" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES NEGRAS, FEMINISMO NEGRO, PROFISSÕES, FEMINIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Adriana Tolentino. Mulheres negras em profissões elitizadas: as práticas de fissura. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122022-162435/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, A. T. (2022). Mulheres negras em profissões elitizadas: as práticas de fissura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122022-162435/
    • NLM

      Sousa AT. Mulheres negras em profissões elitizadas: as práticas de fissura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122022-162435/
    • Vancouver

      Sousa AT. Mulheres negras em profissões elitizadas: as práticas de fissura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122022-162435/
  • Source: Sport, education and society. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFISSÕES, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JR, Wilson e NEIRA, Marcos Garcia. Reflecting on initial teacher education in Brazil: experienced teachers’ perceptions. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 746-758, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1878128. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alviano Jr, W., & Neira, M. G. (2021). Reflecting on initial teacher education in Brazil: experienced teachers’ perceptions. Sport, education and society, 26( 7), 746-758. doi:10.1080/13573322.2021.1878128
    • NLM

      Alviano Jr W, Neira MG. Reflecting on initial teacher education in Brazil: experienced teachers’ perceptions [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 746-758.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1878128
    • Vancouver

      Alviano Jr W, Neira MG. Reflecting on initial teacher education in Brazil: experienced teachers’ perceptions [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 746-758.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1878128
  • Unidade: FE

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mirna Ribeiro Lima da. O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. L. da. (2020). O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/
    • NLM

      Silva MRL da. O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/
    • Vancouver

      Silva MRL da. O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/
  • Unidade: FE

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO EDUCATIVO, SOCIALIZAÇÃO, PROFISSÕES, CAPITAL SOCIAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATIER, Rodrigo Pelegrini. Jornalismo e jornalistas de educação no Brasil: um olhar multifocal sobre história, estrutura, agentes e sentidos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151406/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ratier, R. P. (2016). Jornalismo e jornalistas de educação no Brasil: um olhar multifocal sobre história, estrutura, agentes e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151406/
    • NLM

      Ratier RP. Jornalismo e jornalistas de educação no Brasil: um olhar multifocal sobre história, estrutura, agentes e sentidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151406/
    • Vancouver

      Ratier RP. Jornalismo e jornalistas de educação no Brasil: um olhar multifocal sobre história, estrutura, agentes e sentidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151406/
  • Source: Guia do estudante. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, PROFISSÕES, MERCADO DE TRABALHO, BIBLIOTECAS, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRES, Thiago Gaudêncio Siebert. Biblioteconomia - Na real. Guia do estudante. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://guiadoestudante.abril.com.br/videos/biblioteconomia-real-620084.shtml. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Freires, T. G. S. (2011). Biblioteconomia - Na real. Guia do estudante. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://guiadoestudante.abril.com.br/videos/biblioteconomia-real-620084.shtml
    • NLM

      Freires TGS. Biblioteconomia - Na real [Internet]. Guia do estudante. 2011 ;25 fe 2011. 3 p[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://guiadoestudante.abril.com.br/videos/biblioteconomia-real-620084.shtml
    • Vancouver

      Freires TGS. Biblioteconomia - Na real [Internet]. Guia do estudante. 2011 ;25 fe 2011. 3 p[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://guiadoestudante.abril.com.br/videos/biblioteconomia-real-620084.shtml
  • Source: Anais do IX Seminário Internacional: filosofia e educação - antropologia e Educação - pessoas e instituições.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PERSONALIDADE (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PROFISSÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Contribuição da abordagem dos temperamentos ao encaminhamento profissional. Anais do IX Seminário Internacional: filosofia e educação - antropologia e Educação - pessoas e instituições. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-Feusp, 2009. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2009). Contribuição da abordagem dos temperamentos ao encaminhamento profissional. In Anais do IX Seminário Internacional: filosofia e educação - antropologia e Educação - pessoas e instituições.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-Feusp.
    • NLM

      Silva M de LR da. Contribuição da abordagem dos temperamentos ao encaminhamento profissional. In: Anais do IX Seminário Internacional: filosofia e educação - antropologia e Educação - pessoas e instituições. São Paulo: CEMOrOc/EDF-Feusp; 2009. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Silva M de LR da. Contribuição da abordagem dos temperamentos ao encaminhamento profissional. In: Anais do IX Seminário Internacional: filosofia e educação - antropologia e Educação - pessoas e instituições. São Paulo: CEMOrOc/EDF-Feusp; 2009. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFISSÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Imagens públicas da profissão docente: uma análise sobre as formas de distinção da categoria. Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. Tradução . São Paulo: UNESP, 2007. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2007). Imagens públicas da profissão docente: uma análise sobre as formas de distinção da categoria. In Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas.. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Vicentini PP. Imagens públicas da profissão docente: uma análise sobre as formas de distinção da categoria. In: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. São Paulo: UNESP; 2007. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP. Imagens públicas da profissão docente: uma análise sobre as formas de distinção da categoria. In: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. São Paulo: UNESP; 2007. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume II, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, PROFISSÕES, TRABALHO FEMININO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Vozes masculinas numa profissão feminina: o que têm a dizer os professores. 1998, Anais.. São Paulo: Feusp, 1998. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (1998). Vozes masculinas numa profissão feminina: o que têm a dizer os professores. In Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume II, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Carvalho MP de. Vozes masculinas numa profissão feminina: o que têm a dizer os professores. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume II, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Vozes masculinas numa profissão feminina: o que têm a dizer os professores. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume II, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, MOBILIDADE SOCIAL, TRABALHADORES, TRABALHO, PROFISSÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Opção trabalho: trajetórias ocupacionais de trabalhadores das classes subalternas. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Opção trabalho: trajetórias ocupacionais de trabalhadores das classes subalternas. (1988). Opção trabalho: trajetórias ocupacionais de trabalhadores das classes subalternas. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Opção trabalho: trajetórias ocupacionais de trabalhadores das classes subalternas. 1988 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Opção trabalho: trajetórias ocupacionais de trabalhadores das classes subalternas. 1988 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024